Melo e presidente da Federação Gaúcha de Futebol acertam detalhes sobre a Taça 250 anos

10/01/2022 14:06
Giulian Serafim/PMPA
EXECUTIVO
Competição começa no dia 22 e integra o calendário de comemorações do aniversário da cidade

O prefeito Sebastião Melo se reuniu nesta segunda-feira, 10, com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, na sede da instituição, para tratar sobre a Taça 250 anos de Porto Alegre, nome dado à premiação entregue ao vencedor do Gauchão deste ano. A competição começa no dia 22 de janeiro e irá integrar o calendário de comemorações do aniversário da cidade. Além da taça, as bolas da final terão a logomarca dos 250 anos da cidade.

“O campeonato gaúcho é um dos grandes feitos do esporte do Rio Grande do Sul. Para nós, em Porto Alegre, é com muita alegria que selamos mais essa parceria com a Federação Gaúcha de Futebol”, destaca o prefeito.

Segundo Hocsman, a entidade não poderia ficar de fora desse momento tão importante na história da cidade.  “Tenho certeza que o clube campeão, independentemente da cidade que for, terá a maior satisfação em levantar também esta taça comemorativa”, afirma o presidente da FGF.

Estiveram com o prefeito na reunião o secretário Extraordinário para os 250 anos, Rogério Beidacki, a secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Débora Garcia, e o assessor da Secretaria Extraordinária, João Bosco Vaz.

 

 

Aline Rimolo

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes