Melo recebe sindicato ligado aos servidores da Procempa

19/01/2021 19:40
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Encontro reafirma disposição ao diálogo com servidores públicos e sociedade

O prefeito Sebastião Melo recebeu, na tarde desta terça-feira, 19, representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Tecnologia da Informação. O encontro foi uma solicitação do vereador Matheus Gomes e reafirma a disposição do governo municipal em manter uma agenda de diálogo com os servidores públicos e a sociedade.

Os sindicalistas apresentaram ao prefeito uma lista de serviços desenvolvidos pela Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa). Melo ouviu as demandas e explicou os motivos de defender o fim do monopólio da empresa. "A prefeitura tem mais de 200 sistemas que não dialogam. Precisamos olhar para os interesses da cidade", disse o prefeito, que se comprometeu em manter a discussão sobre o futuro da companhia.

Também participaram da reunião os secretários municipais Cezar Schirmer (Planejamento e Assuntos Estratégicos), André Barbosa (Administração e Patrimônio), Roberto Rocha (Procuradoria-Geral do Município), Fernando Mattos (Inovação) e Cássio Trogildo (Governança Local e Coordenação Política).

  

 

Lissandra Mendonça

Elisandra Borba