Melo reúne equipe para avaliar transtornos causados pela chuva

26/01/2022 21:34
Giulian Serafim/ PMPA
EXECUTIVO
Equipes da prefeitura trabalham para atender ocorrências causadas pela chuva

O prefeito Sebastião Melo reuniu-se, na noite desta quarta-feira, 26, no Centro Integrado de Comando da Cidade de Porto Alegre (Ceic), com a equipe do governo para avaliar os desdobramentos da chuva que caiu à tarde na Capital. Em aproximadamente três horas, choveu cerca de 50 milímetros, atingindo de forma mais forte os bairros Menino Deus, Centro, Azenha e Cristal.

“A chuva é muito bem-vinda, mas quando chove muito, em poucas horas, ocorrem alguns problemas. As nossas equipes estão mobilizadas para minimizar rapidamente esses transtornos. A prefeitura está bem preparada e trabalhando muito para a cidade voltar à normalidadeâ€, afirma o prefeito.

De acordo com a Defesa Civil do município, a chuva deve seguir na Capital até a manhã de quinta-feira, 27, porém em menor intensidade. Participaram da reunião os secretários de Serviços Urbanos, Marcos Felipi; de Habitação e Regularização Fundiária, André Machado; de Segurança, Mário Ikeda; de Saúde, Richard Dias, diretor do Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae), Alexandre Garcia; presidente da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), Cátia Lara Martins; e o coordenador da Defesa Civil, coronel Evaldo Rodrigues.

 

Aline Rimolo

Lissandra Mendonça