Executivo

Obras do entorno da Arena tem proposta consensuada

16/03/2020 12:33
Luciano Lanes / PMPA
EXECUTIVO
Prefeito recebeu presidente do Grêmio na manhã desta segunda-feira

Em reunião realizada no início da manhã desta segunda-feira,16, no Paço Municipal, e que contou com a presença do prefeito Nelson Marchezan Júnior e o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., houve uma proposta consensuada de acordo entre Prefeitura de Porto Alegre, Clube, Arena Porto-Alegrense, OAS Empreendimentos RS, e Karagounis Participações, para as obras do entorno do estádio, no bairro Humaitá. O próximo passo caberá, agora, a Procuradoria-Geral do Município (PGM), que encaminhará a proposta para análise do Ministério Público (MP), e também irá requerer a designação de audiência para deliberação do assunto.

“Queremos resolver esta situação das obras do entorno da Arena o mais rápido possível”, enfatizou o prefeito Marchezan durante a reunião. O presidente Romildo Bolzan disse que a vontade de concluir o processo também é compartilhada pelo Grêmio.

Também participaram do encontro pela OAS Empreendimentos, o gerente de Contratos, Fábio Oliveira do Vale; o diretor-financeiro da Karagounis Participações, Luis Largman; pelo Grêmio, o CEO, Carlos Humberto Amodeo Neto, e o engenheiro Mauro Guilherme Araújo; o advogado sócio-proprietário da Zugno & Peña Advogados; o Procurador-Geral do Município (PGM), Nelson Marisco, a procuradora-adjunta da PGM, Simone Somensi, e Fernanda Gabardo; o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (SMIM), Marcelo Gazen, e o superintendente-executivo do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), Emerson Correa da Silva.

 
 

 

 

Paulo Ricardo Fontoura

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes