Paradesporto: Prefeitura debate ações para fortalecer projetos de acessibilidade

26/05/2021 18:40
Mateus Raugust / PMPA
EXECUTIVO
"Nosso compromisso é olhar para todos”, assegurou Melo

O prefeito Sebastião Melo liderou reunião, nesta quarta-feira, 26, para debater as ações de fortalecimento de acessibilidade e paradesporto em Porto Alegre. Dez entidades de apoio para pessoas com deficiência participaram do encontro. Sebastião Melo destacou a força dos parceiros e classificou como um “importante ativo da cidade”, as organizações segmentadas que trabalham para uma cidade melhor. (fotos)

“Porto Alegre é uma cidade para todos. Neste nosso projeto de revitalização do Centro, vamos trabalhar para diminuir este déficit histórico de acessibilidade na região, além dos demais bairros. Nosso compromisso é olhar para todos”, afirmou Melo.

Na reunião, o presidente do Comitê Municipal do Lazer e Paradesporto, Rotechild Prestes, destacou a atuação do Executivo para construir em conjunto um calendário para  práticas de modalidades paradesportivas.

Todos os espaços esportivos de Porto Alegre estão a disposição para fortalecermos as modalidades paradesportivas”, destacou o secretário de Esportes, Antônio Carlos de Oliveira Pereira “Kiko”.

Os secretários de Saúde, Mauro Sparta e de Desenvolvimento Social, Léo Voigt, também participam do encontro.

 

Lucas Rivas

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes