Prefeito acompanha trabalhos de pintura do Viaduto da Conceição

17/02/2021 10:15
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Melo tem vistoriado uma série de obras estratégicas para a cidade

O prefeito Sebastião Melo acompanhou, na manhã desta quarta-feira, 17, os trabalhos de pintura do Viaduto da Conceição. A vistoria faz parte da série de visitas do prefeito em pontos estratégicos do Centro Histórico. Foram aportados R$ 800 mil para os trabalhos de pintura, limpeza e os reparos superficiais realizados no local.

 “A manutenção dos espaços públicos é uma das nossas prioridades. Aqui, no Viaduto da Conceição, queremos dar outra vida ao lugar. Vamos revitalizar, fazer parcerias com food trucks e promover uma grande ação de grafitagem. Isso atrai as pessoas e transforma completamente o espaço” - Prefeito Sebastião Melo.

O viaduto receberá tinta antipichação. O verniz específico promove maior proteção da estrutura, inclusive, contra a ação do tempo. Os trabalhos devem ser concluídos na metade de abril. 

Após a pintura, a prefeitura reparará a passarela da Estação Rodoviária. O objetivo é facilitar a passagem de pedestres, ampliando também as calçadas com acessibilidade. Para a futura alça de acesso, serão investidos mais R$ 300 mil.

"Este trabalho é importante para preservação do patrimônio da cidade e também para o embelezamento visual da região", destaca o secretário de Serviços urbanos, Marcos Felipi.

Acompanharam a vistoria os secretários municipais de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cezar Schirmer; Parcerias, Ana Pellini; Obras e Infraestrutura, Pablo Mendes Ribeiro; e da Cultura, Gunter Axt.
 

Lucas Rivas

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes