Prefeito debate estratégias com futuro presidente da Famurs

23/06/2021 11:40
Mateus Raugust / PMPA
EXECUTIVO
Diferentes temas foram abordados como ações de enfrentamento à pandemia, campanha de vacinação, estratégias de gestão e economia

O prefeito Sebastião Melo recebeu o futuro presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Eduardo Bonotto, no Paço Municipal, na manhã desta quarta-feira, 23. O ex-mandatário da entidade Salmo Dias De Oliveira também participou do encontro. Durante a reunião, diferentes temas foram abordados como ações de enfrentamento à pandemia, campanha de vacinação, estratégias de gestão, economia, além de alternativas para temas como meio ambiente, educação e transporte público.

“Estamos à disposição para colaborar com a Famurs e o Estado. Além dos desafios impostos pela pandemia, também temos que debater estratégias para resolvermos o impasse do sistema de transporte, assim como o modelo tributário vigente”, destacou Melo.

Durante encontro, o prefeito confirmou presença na cerimônia de posse de Eduardo Bonotto à frente da Famurs, marcada para o próximo dia 8 de julho. O convite também foi estendido ao vice-prefeito Ricardo Gomes. 

“Além de Porto Alegre ser a nossa grande Capital, contar com o seu apoio e liderança ajudará muito a nossa administração na Famurs”, enfatizou Bonotto, que irá suceder Maneco Hassen no comando da Federação.

Os gestores também debateram sobre as metas propostas pelo marco regulatório e reiteraram a importância da continuidade administrativa e política para obtenção de resultados positivos.

  

 

Lucas Rivas

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes