Prefeito participa de entrega da premiação engenheiro do ano 2018

11/12/2018 10:51
Eduardo Beleske / PMPA
EXECUTIVO
Marchezan falou sobre o papel da categoria para o desenvolvimento da cidade
O prefeito Nelson Marchezan Júnior participou na noite desta segunda-feira, 10, da 34ª edição da entrega da Láurea Engenheiro do ano da Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul, na zona Sul. Marchezan destacou a importância da categoria para a construção de uma cidade melhor. “Estas pessoas têm amor por aquilo que fazem e espero que eles possam contaminar neste mundo atual o maior número de seres humanos possível”, disse.
 
O presidente da entidade, Luis Roberto Ponte, aproveitou para lembrar que a cidade só voltará a crescer se conseguir sensibilizar todos os poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, em uma sinergia em prol do bem comum. “Temos que eliminar burocracias, cuidar do equilíbrio fiscal e acabar com injustiças disfarçadas”, completou o engenheiro.

O homenageado na área pública foi Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, diretor da Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Coordenador do Pacto para a Inovação de Porto Alegre – Pacto Alegre; na área privada foi o Engenheiro Eletrônico, Luiz Francisco Gerbase, Fundador da Altus S/A e Presidente da empresa Ayga e a homenagem especial foi para o engenheiro Civil, Nelson Kalil Moussalle, Presidente da Sociedade de Engenharia do RS – SERGS, no biênio 2015/2017 e Diretor da KAEME Engenharia e Construções Ltda.

 

Elisandra Borba

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes