Prefeito participa de reunião-almoço com empresários do 4º Distrito

02/12/2021 15:55
Cesar Lopes / PMPA
Executivo
Melo ressaltou o potencial de moradia que existe na região

O prefeito Sebastião Melo falou nesta quinta-feira, 2, para cerca de 60 empresários que compõem a Associação das Empresas dos bairros Humaitá e Navegantes (AEHN).  Melo abordou projetos para o 4º Distrito e também comentou sobre os desafios enfrentados nas áreas da saúde, mobilidade urbana, Centro Histórico, entre outros. A palestra aconteceu na Al Capone Cervejaria durante a última reunião-almoço da associação neste ano. O encontro marcou o anúncio do empresário Alexandre Fortex como novo presidente da entidade.

"O 4º Distrito é um espaço muito importante da nossa Capital e queremos estimular, cada vez mais, seu desenvolvimento econômico e social, investindo, também, no potencial de moradia que há nesta região” - Prefeito Sebastião Melo. 

O vice-prefeito Ricardo Gomes, responsável por direcionar os projetos na região, também participou da reunião e ressaltou as melhorias já feitas. “São ações pontuais, mas que demonstram como a prefeitura está interessada e engajada em revitalizar o 4° Distrito”, enfatiza. 

Estiveram presentes no evento, além dos empresários, secretários municipais e vereadores.

Aline Rimolo

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes