Prefeito visita feira modelo do Largo Zumbi em programação especial pelos 30 anos

19/10/2021 19:03
Mateus Raugust / PMPA
EXECUTIVO
Encontro foi marcado pelo diálogo com produtores e feirantes

O prefeito Sebastião Melo e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni, visitaram uma das 35 feiras que acontecem atualmente na Capital, a do Largo Zumbi dos Palmares, na Cidade Baixa. Neste mês de outubro, a feira modelo completa 30 anos. São mais de 1.800 pessoas envolvidas, 108 feirantes e um dos mais importantes equipamentos de abastecimento da cidade. 

A visita foi marcada pelo diálogo com os produtores e feirantes. Ao final do passeio, um parabéns a você em homenagem ao aniversário que foi no 12.  “As feiras integram um programa importantíssimo de abastecimento da cidade, processo que vem se consolidando há muito tempo. A aceitação da população é muito grande, isso porque a relação direta do produtor com o cliente é ótima, o preço é bastante razoável, além dos produtos serem de excelente qualidade”, ressaltou o prefeito Sebastião Melo. 

As feiras modelo oferecem frutas, verduras, legumes, carnes, ovos e lanches, entre outros produtos. 

Segundo a Coordenação de Fomento, vinculada à SMDET, há em andamento a abertura de duas novas feiras livres, uma no bairro Moinhos de Vento e outra na Restinga. Além destas, mais duas feiras estão em fase de estudo: Urubatã e Belém Novo.

“Eu vejo aqui uma vitrine do empreendedorismo, e o nosso compromisso é ainda mais trabalho e dedicação com as nossas feiras”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni. 

Segundo a Coordenação de Fomento, vinculada à SMDET, há em andamento a abertura de duas novas feiras livres, uma no bairro Moinhos de Vento e outra na Restinga. Além destas, mais duas feiras estão em fase de estudo, são elas: Urubatã e Belém Novo

Thaisa Borges

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes