Prefeitura abre mais um ponto do Projeto Verão

18/02/2021 08:50
Aline Teixeira/SMDSE
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
Campo do Pampa na Restinga se soma a outros seis locais de atividades, como a praia do Lami (foto)

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ) abre na quinta-feira, 18, mais um ponto do Projeto Verão. Será no Campo do Pampa, junto ao Cecores, no bairro Restinga. Serão oferecidas orientações para caminhadas, alongamentos e medição de pressão. As atividades são supervisionadas por profissionais de Educação Física.

O projeto está presente em diferentes bairros e é realizada no turno da manhã. As atividades nas segundas, quartas e sextas-feiras no Parque Mascarenhas de Moraes, no bairro Humaitá. Nas terças, quintas e sábados, no Parcão, Praça México e nas orlas Moacyr Scliar e na Praia de Ipanema. Nos fins de semana, na praia do Lami.

No domingo, 14, o prefeito Sebastião Melo e o secretário Antônio Carlos de Oliveira Pereira, o Kiko, foram conferir as melhorias realizadas na praia do Lami para as atividades de recreação e lazer e aproveitaram para um banho nas águas do Guaíba. Kiko salienta que as atividades físicas são realizadas seguindo os protocolos e são importantíssimas para a saúde física e mental das pessoas nesse período de enfrentamento à pandemia.   

 

Vitor Bley de Moraes

Elisandra Borba