Prefeitura adia Mais Comunidade no bairro Rubem Berta

16/10/2021 08:28

O evento Mais Comunidade da prefeitura que seria realizado neste sábado, 16, no bairro Rubem Berta, foi adiado. Em virtude da chuva, as lideranças comunitárias,  conselheiros do Orçamento Participativo (OP) e a subprefeitura local solicitaram a remarcação do evento. A nova data da ação será divulgada em breve.

No Mais Comunidade, o prefeito Sebastião Melo, secretários municipais, gestores e técnicos das diversas áreas da prefeitura percorrem algumas ruas dos bairros, conferindo demandas realizadas e novas reivindicações da comunidade.

“É um momento de aproximação do poder público com a população, na busca de soluções e no compartilhamento da responsabilidade com o cuidado das melhorias que estão sendo realizadas na cidade”, explica o secretário municipal de Governança Local e Coordenação Política, Cassio Trogildo.

No próximo Mais Comunidade do bairro Rubem Berta, a Secretaria Municipal de Parcerias (SMP) realizará a nomeação de Fabiane Santos da Silva, como Prefeita da Praça Recanto da Lagoa. Também será nomeado Roberto Cruz Barboza, o Prefeito da Praça Major Rubem Berta. Nos dois momentos, a Secretaria Municipal de Governança Local e Coordenação Política (SMGOV) promoverá a assinatura do Pacto de Governança, com objetivo de compartilhar com a comunidade a responsabilidade nos cuidados com os locais, que foram revitalizados.

 

Lucas Barroso

Acompanhe a prefeitura nas redes