Prefeitura instala placa em homenagem à jovem morta em assalto

23/11/2021 17:03
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Prefeito e primeira-dama estiveram na avenida Chuí

A prefeitura instalou uma placa em memória à jovem Cristiane da Costa dos Santos, 20 anos, morta durante um assalto, em setembro, em uma parada de ônibus da avenida Chuí, no bairro Cristal, Zona Sul. O ato ocorreu na tarde desta terça-feira, 23, e foi acompanhado por familiares da vítima, o prefeito Sebastião Melo e a primeira-dama Valéria Leopoldino.

Melo disse que não existe dor maior do que a perda de um filho. “Que o memorial Cristiane da Costa dos Santos nos faça lembrar, todos os dias, que a sua vida não foi em vão. Não podemos mais perder nossos jovens para a violência. Isso precisa ter fim. A dor da família da Cristiane é a dor de toda a cidade", disse o prefeito.

A primeira-dama agradeceu aos parceiros envolvidos na concretização do desejo da família pela homenagem. "É uma forma de trazer alento e respeito aos entes queridos. Nos faltam palavras nesse momento de dor e estamos com o coração aberto para acolhê-los", ressaltou Valéria.

O padre Jaime Caspery, da Paróquia São Vicente Mártir, fez uma oração no local. O memorial à jovem é gravado com a seguinte frase: ''Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível”. 

 

Ivani Schutz

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes