Prefeitura realiza primeiro encontro do GT Brasil em Campo

06/02/2021 11:33
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Projeto busca democratizar o acesso ao esporte através da instalação de estruturas poliesportivas

O prefeito em exerc√≠cio Ricardo Gomes participou na manh√£ deste s√°bado, 6,¬†do primeiro encontro do Grupo de Trabalho que listou as etapas de a√ß√£o do Brasil em Campo, projeto que visa a democratizar o acesso ao esporte atrav√©s da instala√ß√£o de estruturas poliesportivas.¬†O projeto faz parte do conv√™nio rec√©m firmado entre a prefeitura e o Minist√©rio da Cidadania. ‚ÄúO esporte tamb√©m educa e promove inclus√£o social. Os porto-alegrenses merecem uma boa infraestrutura que incentive novos atletas‚ÄĚ, defende o prefeito em exerc√≠cio.

O GT dividiu tarefas, listou as etapas do plano de trabalho e levantou hip√≥teses de localidade das infraestruturas. O grupo √© formado pelas secretarias do Desenvolvimento Econ√īmico e Turismo, Obras e Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbaniza√ß√£o e Sustentabilidade, Administra√ß√£o e Patrim√īnio, Desenvolvimento Social e Esporte e Lazer.

Manoela Tomasi

Elisandra Borba