Comitiva da prefeitura entrega convite do STU para o governador Eduardo Leite

14/03/2023 16:51

selo 251 anosO prefeito de Porto Alegre em exercício, Ricardo Gomes, e a secretária de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj), Débora Garcia, juntamente com a equipe do Skate Total Urbe (STU), entregaram na tarde desta terça-feira, 14, o convite para o governador do estado, Eduardo Leite, para os três dias do evento na pista da Orla do Guaíba. 

“Grandes nomes nacionais e mundiais do skate surgiram em Porto Alegre e Região Metropolitana. É um esporte reconhecido e muito admirado por aqui, que tende a crescer cada vez mais”, afirmou Gomes. Além da realização da competição, o STU, com apoio da prefeitura e parceiros, entregou reformas na pista do IAPI e na Restinga. 

De acordo com a secretária, a vinda da etapa do circuito brasileiro do STU National 2023 em Porto Alegre deixará um importante legado. “As ações desenvolvidas em parceria com a prefeitura, irá transformar nossa cidade na Capital do Skate Brasileiro. Em vários pontos da cidade renovamos as pistas para a prática do esporte e incentivamos a cultura urbana do skate”, ressaltou Débora.

 

Manoela Tomasi

Cristiano Vieira

Acompanhe a prefeitura nas redes