Prefeito em exercício participa de homenagem aos 250 anos de Porto Alegre no Jockey Club

24/03/2022 17:26
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Foram entregues troféus ao jóquei, ao treinador e ao proprietário do cavalo vencedor

O prefeito em exercício, Ricardo Gomes, participou, na tarde desta quinta-feira, 24, do Clássico Cidade de Porto Alegre do Jockey Club do Rio Grande do Sul, uma corrida de cavalos que homenageia o aniversário da Capital. Ele, o secretário extraordinário dos 250 anos de Porto Alegre, Rogério Beidacki, e o presidente do clube, Deuclides Gudolle, entregaram os troféus ao jóquei, ao treinador e ao proprietário do cavalo vencedor. (fotos)

“É uma honra participar de um evento em homenagem a nossa cidade dentro de um dos clubes mais tradicionais. Vida longa a Porto Alegre e ao nosso Jockey. Que possamos nos encontrar ainda mais este ano”, afirmou Gomes. O presidente do clube agradeceu as presenças e mencionou a importância da prefeitura representar o prêmio. Para o secretário Beidacki, é possível fazer eventos em conjunto até o final do ano em alusão aos 250 anos da cidade. “Até dezembro teremos eventos em homenagem à cidade. Podemos já pensar no próximo para valorizar a corrida”, afirmou.

Participaram da solenidade também o assessor especial dos 250 anos, João Bosco Vaz, e o diretor social do Jockey Clube, Mano Changes. Para encerrar o evento, o clube ofereceu uma confraternização para as autoridades. 

 

Manoela Tomasi

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes