Prefeito em exercício recebe demandas para melhorias em praça no bairro Chácara das Pedras

07/10/2021 15:29

O prefeito em exercício, Ricardo Gomes, esteve presente na avenida Teixeira Mendes, no bairro Chácara das Pedras, na manhã desta quinta-feira, 7, para receber demandas de comerciantes e moradores do local. Os trabalhadores uniram-se para apresentar necessidades ao poder público a fim de melhorar o dia a dia de quem circula pela região. O vereador Pablo Melo acompanhou o prefeito em exercício na agenda.

As principais demandas são melhorias na praça Dr. Celso Pedro Luft, como pintura, podas e limpeza, avaliação da área para criação de vagas oblíquas de estacionamento, além de uma atualização de mobilidade. De acordo com Ricardo Gomes, serão tomadas medidas paliativas para resolver problemas urgentes da praça. Para isso, já solicitou avaliações para as secretarias de Meio Ambiente, Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana e EPTC, presentes no encontro. “Quem provoca o desenvolvimento é o setor privado, a prefeitura ajuda a concretizar. É nosso papel escutar as demandas e atender ao que for possível”, enfatizou.

Segundo o empresário Leonardo Albuquerque, a prefeitura precisa estar atenta às transformações da cidade. “É uma região que está se desenvolvendo muito e, desta forma, novas necessidades estão surgindo”, afirmou o empresário. O vereador Pablo Melo disponibilizou recursos de sua emenda parlamentar para destinar às obras de melhorias. Será feito um projeto definitivo da área pela Smamus para que sejam executadas as alterações possíveis e necessárias para melhorar a circulação na praça. 

Manoela Tomasi

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes