Rede Liberal da América Latina confirma evento em Porto Alegre

08/03/2022 17:33
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Representantes da Relial foram recebidas pelo prefeito Melo e o vice Ricardo Gomes

O prefeito Sebastião Melo e o vice Ricardo Gomes receberam, na tarde desta terça-feira, 8, representantes da Rede Liberal da América Latina (Relial), Silvia Mercado e Brenda Rodríguez. Elas confirmaram a realização do Colóquio EuroLat 2022, evento anual da instituição, em Porto Alegre, no dia 27 de maio.

Na Capital para alinhar os preparativos para o evento e fazer uma visita de cortesia à prefeitura, as mexicanas afirmaram o gosto pela cidade e a expectativa de ter um grande evento. “A cidade está de portas abertas para iniciativas que atraiam turistas e contribuam para o desenvolvimento econômico da cidadeâ€, afirmou o prefeito Melo.

O vice-prefeito Ricardo já foi vice-presidente da Relial e, atualmente, faz parte da direção. “É uma satisfação trazer um importante evento, com grandes personalidades, para a cidade. Certamente todos terão muito a ganharâ€, comentou o vice. Na ocasião, Gomes apresentou o Paço e a cultura gaúcha para as visitantes. 

A Rede Liberal da América Latina é a união de organizações liberais da região que discutem a defesa da democracia, respeito pelos Direitos Humanos, Estado de Direito e a promoção da economia de mercado, entre outros temas.

Manoela Tomasi

Gilmar Martins