Vice-prefeito participa da entrega de camisetas do Grêmio para pacientes do Instituto da Criança com Diabetes

23/06/2021 14:48
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Ação solidária foi promovida pelo Instituto Desejo Azul

O vice-prefeito Ricardo Gomes acompanhou nesta quarta-feira, 23, a ação solidária promovida pelo Instituto Desejo Azul de entrega de camisetas do Grêmio para pacientes do Instituto da Criança com Diabetes.

A Isadora Genz de Freitas e o Santiago Gomes Ogliari, pacientes do ICD, vestiram os uniformes. “Muito legal fazer parte da realização de sonhos como estes e presenciar a felicidade das crianças. Parabéns pela iniciativa! Convido a todos para conhecerem a ação e destinarem parte do imposto de renda ao ICD”, falou Gomes.

Estavam presentes também o diretor-presidente do ICD, Balduino Tschiedel, a gerente executiva do instituto, Ana Bertuol, o assessor de relações institucionais, Clódis Xavier, a assistente de eventos, Ane Pandolfo, o presidente do Instituto Desejo Azul, Eduardo Caminha, as mães dos pacientes, Luana Gomes e Silvana Medeiros, e a equipe de voluntários, Fabio Reis Barbosa, Alessandra Dall Ago Grando, Fabio Reis Barbosa Filho, Nagiane Venturini de Oliveira e Crislene Zigiotto Heerbach.

Manoela Tomasi

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes