Vice-prefeito participa de inauguração da nova sede da Fecomércio 

22/02/2022 21:44
César Lopes/PMPA
Vice-prefeito em agenda, representando a gestão do Executivo Municipal
Vice-prefeito em agenda, representando o Executivo Municipal

O vice-prefeito Ricardo Gomes participou, na noite desta terça-feira, 22, da cerimônia de inauguração da nova sede da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS)/Serviço Social do Comércio (Sesc)/Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O evento contou com a presença do governador Eduardo Leite, entre outras autoridades. 

"Esta sede mostra a força da atividade empresarial do Rio Grande do Sul e sua localização é sinal da vontade de transformar uma região da nossa cidade que apostamos e que tem muito a se desenvolver", afirma Gomes. 

A sede administrativa da entidade está localizada na avenida Fernando Ferrari, bairro Anchieta, que recebeu melhorias, como ampliação e vias de acesso, redes de drenagem, iluminação pública, sinalização, rede de gás natural, internet, telefonia, pavimentação e acessibilidade. 

O presidente da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn, destacou o trabalho coletivo para a construção do prédio, que, além de funcional, tem um grande ganho de eficiência e sustentabilidade. 

Também participaram o vice-governador e secretário estadual de Segurança, Ranolfo Vieira Junior; presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros; representante da Presidência da Assembleia Legislativa do RS, deputado Ernani Polo; senador da República, Luiz Carlos Heinze, deputado Daniel Trzeciak, entre outros.

 

Lissandra Mendonça

Lucas Barroso