Vice-prefeito participa de premiação do Circuito Conesul Golden Lake de Vela de Oceano

21/09/2021 15:21

  

Giulian Serafim / PMPA
EXECUTIVO
Evento homenageou as tripulações vencedoras de quatro competições

O vice-prefeito Ricardo Gomes acompanhou a cerimônia de premiação do 29º Circuito Conesul Golden Lake de Vela de Oceano na noite dessa segunda-feira, 20, realizada pelo clube Veleiros do Sul. A disputa contou com a participação de 27 embarcações nas águas do Guaíba. O grande campeão foi o Angela VI - Crioula, do comandante Renato Plass (Veleiros do Sul).

O evento homenageou as tripulações vencedoras da competição e também da 50ª Regata Troféu Seival Golden Lake, da 31ª Regata Farroupilha Golden Lake e do 23º Velejaço Farroupilha Golden Lake.

"A prefeitura quer incentivar eventos como estes, que valorizam a cidade. Queremos uma Porto Alegre que volte a olhar para o Guaíba e para as belezas naturais da nossa Capital”, afirmou Ricardo Gomes.

Participaram também o secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Antônio Carlos de Oliveira Pereira, o Kiko, os membros do Comodoro do Veleiros do Sul e o presidente do Conselho Deliberativo do Veleiros, Luís Gustavo Tarrago de Oliveira. Também estiveram presentes o comodoro do Clube dos Jangadeiros, Pedro Pesce, e o comodoro do Sava Iate Clube, Guilherme Lopes.

Manoela Tomasi

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes