IPTU

iptu-boxes-de-estacionamento.png

 

IPTU 2021

Pagamento em cota única com desconto de 10%: vencimento em 05 de janeiro de 2021.

Pagamento em cota única sem desconto: vencimento em 08 de março de 2021.

Informamos que, para quem não pagou o IPTU 2021 em parcela única, o valor será automaticamente parcelado em até 10 vezes, sem ônus, com a primeira parcela vencendo em 08/03/2021. As guias serão enviadas pelos Correios e também estão disponíveis no site.

Pagamento parcelado:  em 10 vezes, sem juros. As guias são enviadas mensalmente para o endereço cadastrado ou para o endereço de correspondências informado. Para aderir ao parcelamento a primeira parcela deve ser paga até o dia 08 de março. As parcelas vencem sempre no dia 08 de cada mês. Quando não houver expediente bancário nesse dia, o vencimento será adiado para o próximo dia útil.

Emitir guia


Se a primeira parcela do parcelamento não for paga até o dia 08 de março, todo o lançamento é inscrito em dívida ativa automaticamente, incidindo multa e juros.

IPTU em dívida

Pagamento à vista: o valor é atualizado mensalmente, por isso a data de vencimento sempre é no último dia útil do mês. Clique aqui para imprimir a guia da(s) dívidas(s) que deseja pagar.

Pagamento no cartão: agora é possível pagar suas dívidas no cartão, à vista ou em até 12x. Clique aqui para consultá-las.

Pagamento parcelado: faça uma simulação de parcelamento de suas dívidas, com envio mensal das guias por email, clicando aqui.

Emitir guia     Consultar dívidas não parceladas

PAGUE SEU IPTU EM DIA

Evite multas e juros pagando suas guias em dia. Atraso no pagamento do IPTU pode resultar, ainda, na sua inscrição em dívida ativa e apontamento como inadimplente nos órgãos de restrição ao crédito.

 

Multas e juros

Até o mês de vencimento: multa de mora de 2%
Após o mês de vencimento: 10% de multa de mora mais pelo menos 1% por mês de atraso


rm.jpegmarca-fundoidoso.jpg marca-funcrianca.png