Mais Porto Alegre

3 anos de entregas

Nos últimos três anos – 2021, 2022 e 2023 - Porto Alegre recuperou sua autoestima com a revitalização de espaços públicos e a retomada de grandes eventos, como o Carnaval e o Baile da Cidade. A capital dos gaúchos também se tornou uma referência em inovação, atraiu novos investimentos e enfrentou a pandemia da Covid-19 com responsabilidade.

Esses avanços só foram possíveis com ajuda de parceiros que firmaram um compromisso com o poder público para melhorar a vida dos porto-alegrenses.

As principais entregas nestes três anos e projetos importantes, que já começaram a ser construídos para transformar para melhor a vida dos porto-alegrenses, podem ser conferidas na 6ª edição da revista Mais POA.

O balanço da gestão municipal foi dividido por temas: Cuidados com os espaços públicos; Porto Alegre do futuro; Cidade amiga do empreendedor; Autoestima retomada; Capital das parcerias; Ouvir e agir; Inovação que transforma; Prefeitura perto das pessoas; Mobilidade humana e Governar para os que mais precisam.

Boa leitura!

Faça aqui o download da revista👇

Image removed.