Técnicos em Enfermagem são chamados para Operação Inverno
Foi publicada no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta segunda-feira, 1º, a convocação de dez técnicos em enfermagem (cinco para o turno da manhã e cinco para o da tarde) aprovados no concurso público (565) para atuarem na Operação Inverno. Os contratos têm vigência de 120 dias, a partir da assinatura do Termo de Admissão por Tempo Determinado, podendo ser prorrogados uma vez, por igual perÃodo, se houver necessidade.
Os candidatos deverão comparecer nesta terça-feira, 2 de julho, à s 14h30min, no CondomÃnio EdifÃcio Intendente Montaury (Rua Siqueira Campos, 1.300, 9º andar, sala 915).Â
Na reunião, serão esclarecidas informações sobre forma de contratação, documentação necessária, remuneração, carga horária de trabalho, acúmulo de cargos e encaminhamento para os exames admissionais. É preciso levar documento de identificação oficial com foto.
Técnico em Enfermagem - Manhã
Técnico em Enfermagem - Tarde
Â
 Â
Â
Rui Felten