Município faz desocupação de área na avenida A.J. Renner

09/03/2020 15:27

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) realizou, na manhã desta segunda-feira, 9, ação administrativa de desocupação de uma área de propriedade do Município na avenida A.J. Renner, 1603, bairro Humaitá. A área tinha sido ocupada nesse final de semana e será utilizada para alargamento da avenida. 

“A partir da nossa mediação, a saída dos ocupantes ocorreu de forma pacífica”, explica a procuradora-chefe da Procuradoria de Patrimônio e Domínio Público (PPDP) da PGM, Cristiane Catarina Fagundes de Oliveira. A procuradora-geral adjunta de Domínio Público, Urbanismo e Meio-Ambiente, Simone Somensi, também acompanhou a ação. 

Além da PGM, servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams), do Departamento Municipal de Habitação (Demhab), Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), da Guarda Municipal e Brigada Militar também acompanharam a operação. 

"As equipes tiveram o cuidado de desmontar as casas e removê-las para local indicado pelos proprietários", destaca o coordenador de Operações da Guarda Municipal, Franklin dos Santos Filho.  

 

  

 

Denise Righi e Camila Ferro

Rui Felten

Acompanhe a prefeitura nas redes