Posto de Arrecadação Fiscal altera horários de funcionamento
O Posto de Arrecadação Fiscal (PAF) da Procuradoria-Geral do MunicÃpio, que funciona no prédio do Foro Central de Porto Alegre, retoma o horário normal de atendimento a partir da próxima quinta-feira, 6 de março. Na segunda-feira de Carnaval, 4 de março, não haverá expediente, e na Quarta-feira de Cinzas, o atendimento inicia à s 12h. O horário normal é das 9h à s 11h30, e das 13h30 à s 17h.
Desde o dia 7 de janeiro, o atendimento seguia horário diferenciado em função da Ordem de Serviço nº 008/2018-P do Tribunal de Justiça.Â
No Posto de Arrecadação Fiscal,  são realizados todos os procedimentos necessários para o pagamento integral ou parcelado dos débitos judicializados do contribuinte. O PAF está localizado na rua Manoelito de Ornelas, 50, sala 704, bairro Praia de Belas.Â
Contribuintes que residam fora de Porto Alegre podem solicitar atendimento remoto pelos telefones (51) 3289-5036 e 3286-5388. Mais informações no site da PGM.
Â
Fabiana Kloeckner