Inovação e tecnologia são temas de encontro da Procempa com servidores da administração municipal

18/08/2021 15:53

Na manhã desta quarta-feira, 18, a Procempa realizou um encontro de capacitação com a Coordenação de Planejamento e Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicações (CGTI). O objetivo do encontro é ampliar o conhecimento interno e a comunicação entre os órgãos da Prefeitura sobre os temas da inovação e da tecnologia. Foram apresentadas a tecnologia, infraestrutura e segurança de sistema e dados utilizados na companhia. Nas palestras, supervisores da Procempa trataram sobre as inovações entregues pela companhia à cidade.

Também foi realizada visita guiada ao Data Center da empresa, instalação física que hospeda diversos servidores e dados essenciais da prefeitura.

Transparência - O encontro integra as ações do Programa Transparência Ativa, criado em abril deste ano e que busca compartilhar informações de interesse público e geral, abrindo as portas da companhia para parceiros no município. A iniciativa contempla também demais órgãos governamentais, além de empresas, universidades e sociedade.

Henrique Flores (estagiário) / Supervisão: Liana Rigon

Gilmar Martins