Presidente da Procempa é eleita para diretoria da Associação das Cidades Inteligentes

24/05/2021 16:13
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Letícia Batistela assumirá o comando do setor de parcerias na entidade nacional

Lançada oficialmente em abril, a Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (Anciti) terá a presidente da Procempa, Letícia Batistela, como sua diretora de parcerias. Em assembleia on-line, representantes de 50 municípios chancelaram a eleição da primeira diretoria que ficará à frente da entidade.

“A troca de experiências será fundamental entre as empresas municipais. Quero trazer para Porto Alegre soluções tecnológicas e inovações usadas em outras cidades. Mas, também, apresentar as práticas da Procempa, visto que a empresa é reconhecida nacionalmente,” ressalta Leticia.

A Associação Nacional das Cidades Inteligentes tem o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimento e melhores práticas entre as entidades de TI dos municípios brasileiro. Dessa forma, por meio do avanço das tecnologias, aprimorar a qualidade de vida do cidadão.

Gestão - A diretoria da Anciti será composta por Leandro Garcia (Prodabel-BH) como diretor-presidente, Bernardo D’Almeida (Emprel-REC) como diretor executivo, Carolina Barbosa (Sempla-NAT) como presidente do conselho de gestão, Diego Rodrigues (Semit-SLZ) como diretor de TI, Johann Dantas (Prodam-SP) como diretor de gestão, Larissa Muritiba (STI-BET) como vice presidente do conselho de gestão, Luís Sabia (Citinova) como diretor de inovação, Públio Teles (SMCTDE-SRS) como diretor de inclusão digital e Samuel Araújo (Cogel-SA) como diretor de relações institucionais.
 

Henrique Flores e Liana Rigon

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes