Procempa abre concurso com 42 vagas

28/07/2022 08:31

A Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa) realiza concurso público para seleção de 42 profissionais e cadastro reserva em áreas tecnológicas e administrativas. As inscrições podem ser feitas até 12 de agosto e a prova será no dia 25 de setembro. As vagas são para candidatos com ensino superior completo e o salário é de R$ 8.181,47, mais benefícios. O edital completo e mais detalhes da seleção podem ser acessados aqui.

A inscrição também pode ser feita na sede da Objetiva Concursos, localizada na rua Casemiro de Abreu, 347, bairro Rio Branco, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45 e das 13h30 às 16h, até um dia antes do prazo final das inscrições. A taxa de inscrição é de R$ 120. 

A presidente da Procempa, Letícia Batistela, aponta que as vagas definidas para esta seleção levaram em conta a necessidade de novas posições estratégicas para compor entregas cada vez mais voltadas à interoperabilidade e inteligência de dados e, especialmente, a sistemas integradores. “Estamos reposicionando e fortalecendo o papel dos profissionais da companhia em áreas estratégicas não apenas para uma nova Procempa, mas especialmente para o nosso cliente, e, ainda, qualificando o quadro que temos atualmente”, explica Letícia.
 
Conheça as vagas disponíveis:

Análise de sistemas - 22 vagas + cadastro reserva
Ciência de dados - 4 vagas + cadastro reserva
Infraestrutura de aplicações - 4 vagas + cadastro reserva
Infraestrutura de redes e servidores - 3 vagas + cadastro reserva
Segurança de dados - 2 vagas + cadastro reserva
Designer - 2 vagas + cadastro reserva
Analista de logística - 1 vaga + cadastro reserva
Analista de recursos Humanos - 2 vagas + cadastro reserva
Analista financeiro contábil - 1 vaga + cadastro reserva
Contador - 1 vaga + cadastro reserva
Advogado - cadastro reserva

 

Liana Rigon

Lissandra Mendonça