Procempa capacita profissionais para auxiliar na aquisição de soluções tecnológicas da prefeitura

10/12/2021 14:52

A primeira edição do Procempa Tech terminou nesta sexta-feira, 10. O evento visa a contribuir para formar profissionais que auxiliem na assertividade durante as compras de soluções tecnológicas por parte das secretarias municipais.

Ministrado por técnicos da Procempa, o workshop começou na segunda-feira, 6, e contou com a participação de gestores de tecnologia da informação e representantes das secretarias municipais de Serviços Urbanos e Segurança, Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) e Departamento Municipal de Habitação (Demhab). Foram debatidos temas como inovação, o potencial tecnológico da Procempa e a sinergia da empresa com a Coordenadoria de Planejamento e Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicações da Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos, órgão que estabelece as prioridades na execução das demandas tecnológicas da prefeitura.

Para o gerente de escritórios de projetos da Procempa, Rodrigo Paines, o evento foi importante para criar um ambiente de colaboração entre gestores de TI da prefeitura com a empresa. “Esse encontro possibilitou que o grupo representando as secretarias do eixo social conhecessem a infraestrutura da Procempa, as oportunidades de desenvolvimento da companhia e os canais de atendimento e acompanhamento que disponibilizamos aqui”, destacou o gerente.

Também participaram a diretora-presidente da Procempa, Letícia Batistela, a diretora-técnica Débora Roesler, o secretário municipal de Inovação, Alexandre Bork, e a coordenadora de Planejamento e Gestão de Tecnologias da Informação e Comunicações, Deborah Villela.

Ingrid Fraga

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes