Procempa cria comitê para garantir eficiência e competitividade mercadológica

25/06/2021 14:57

A presidência da Procempa deu início à criação do Comitê de Planejamento de Compras e Evolução Tecnológica. O objetivo da iniciativa é gerenciar e otimizar as demandas da empresa, adquirindo uma base tecnológica ainda mais robusta para a companhia.

A estatal municipal quer garantir a eficiência dos recursos utilizados. O novo comitê atuará como uma central única de encaminhamento de demandas, com transparência, realizando revisão dos contratos de negócio e planejando as melhores opções de compra. “A ação tem o intuito de trazer mais agilidade, transparência e eficiência para a Procempa e a administração municipal como um todo”, ressalta o diretor administrativo da companhia, Marco Antônio Seadi.

Com esse novo modelo de aquisição tecnológica, a Procempa busca alcançar grande competitividade mercadológica, acompanhando tendências de mercado e planejando incorporar novos parceiros e fornecedores. “A expectativa é transformar a Procempa em uma empresa pública competitiva, garantindo ampla concorrência e transparência”, aponta Rodrigo Paines, gerente do escritório de projetos da companhia.

 

Henrique Flores e Liana Rigon

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes