Bairro Cristal recebe atividade de revisão do Plano Diretor

03/09/2022 07:35
Carla Bisol /SMAMUS / PMPA
Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade
População também pode visitar exposição com demandas da cidade

Neste sábado, 3, a atividade voltada à participação da população no processo de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental ocorrerá no bairro Cristal. Em qualquer horário, das 10h às 15h, a população poderá visitar a exposição com dados coletados nas oficinas realizadas em 2019 e fazer suas contribuições.

Técnicos da Diretoria de Planejamento Urbano da Secretaria do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus) ficam à disposição para tirar dúvidas e receber sugestões sobre temas como mobilidade, segurança, limpeza urbana, equipamentos de saúde e de educação, entre outros. A atividade é aberta ao público e não há necessidade de inscrição.

A atividade ocorre na Escola Professor Elyseu Paglioli (rua Butuí, 221 †bairro Cristal), voltada aos moradores da Região de Planejamento 5, que inclui os bairros Cristal, Santa Tereza, Medianeira, Glória, Cascata e Belém Velho.  

A exposição de revisão do Plano Diretor percorrerá todas as regiões de planejamento da cidade nos finais de semana de agosto e setembro.

Consulta Pública - A participação da população nas discussões para revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental (PDDUA) pode ser feita também via consulta pública on-line, disponibilizada neste link.


Exposição de Revisão do Plano Diretor

3/9 - sábado – 10h às 15h 
Local: Local: Escola Professor Elyseu Paglioli - rua Butuí, 221 †Cristal        

 

Aline Czarnobay

Gilmar Martins