Comando Ambiental da Brigada Militar concede comenda à Smamus

16/09/2021 18:24
Fernando Ramires/SMAMUS PMPA
MEIO AMBIENTE URBANISMO E SUSTENTABILIDADE
Germano Bremm recebeu a homenagem na sede da corporação, nesta quinta-feira

O secretário do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus), Germano Bremm, recebeu, na tarde desta quinta-feira, 16, a comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM), na sede da corporação, no bairro Marcilio Dias.

A homenagem é concedida a autoridades civis e militares que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas ao CABM. Participaram do ato representantes de diversas instituições, como secretarias estaduais, Ibama, Fepam, deputados e autoridades militares. “Dedico esta homenagem a todos os servidores da Smamus, em especial a nossa Coordenação de Fiscalização, que não mede esforços para garantir a proteção ambiental de Porto Alegre”, destacou Bremm.

O Comandante do CABM, tenente-coronel Vladimir Luis Silva da Rosa, entregou as comendas aos agraciados. “Todos são, agora, parte de uma congregação de amigos que tem o dever de defender e preservar o meio ambiente”, destacou.

Em razão das medidas para conter a pandemia, as homenagens foram divididas em diversos eventos menores e deverão se estender até novembro.

Aline Czarnobay

Gilmar Martins