Divulgadas notas preliminares do processo seletivo para analistas de tecnologia

23/03/2022 14:25

A Comissão de Seleção e Ingresso da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (Smap) divulgou o resultado preliminar das notas do processo seletivo simplificado para contratação de analistas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no Diário Oficial de Porto Alegre. Os profissionais contratados, em caráter emergencial, atuarão na Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Smpae).

O prazo de recursos, de acordo com o Edital de Abertura, será das 9h do dia 25 de março às 17h do dia 28 de março de 2022. A documentação deverá ser enviada por meio de formulário disponibilizado aqui. No caso de empate, o sorteio será realizado no dia 25 de março, às 10h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Smap. O link para acesso será disponibilizado no site onde se encontram os formulários.

A vigência do contrato será de um ano, prorrogável por igual período. A carga horária prevista poderá ser de até 40 horas semanais e o vencimento total pode atingir R$ 9,5 mil. O resultado das notas pode ser encontrado neste link.   

 

Andrea Pinto

Lissandra Mendonça