Obra de recuperação dos Açorianos terá abertura de proposta nesta sexta-feira

29/01/2021 08:31
Cristine Rochol/ PMPA
INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA
Processo licitatório é uma tomada de preços para contratar a empresa que executará a obra

A Diretoria de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal da Administração e Patrimônio, realizará sessão de abertura de proposta da licitante DW Engenharia Ltda, empresa habilitada para obra de revitalização do Viaduto dos Açorianos. O valor será conhecido nesta sexta-feira, 29, às 10h, na Sala de Licitações (Siqueira Campos, 1300, 3° andar, sala 301). A abertura da proposta tornou-se possível após o julgamento do recurso interposto pela licitante Sociedade Geral de Empreitadas Ltda, conforme publicação no Dopa extra desta quinta-feira, 28,

O processo licitatório é uma tomada de preços para contratação de empresa que executará a obra de recuperação estrutural do viaduto, pelo regime de empreitada por preço unitário. A empresa irá atuar conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em edital divulgado no Diário Oficial de 28 de dezembro de 2020.

Segundo a diretora de Licitações e Contratos, Letícia Novello Cezarotto, a obra para viabilizar que veículos possam voltar a circular no Viaduto dos Açorianos é uma prioridade da atual gestão. “Com o recebimento nesta quinta-feira das contrarrazões, cujo prazo findava em 3 de fevereiro, foi possível realizar o julgamento do recurso e, com isso, viabilizar a abertura da proposta da empresa habilitada. Trabalhamos para que o Município possa, no menor tempo possível e observadas todas as normas pertinentes, contratar a obra”, reforçou.

 

Andrea Pinto

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes