Prefeitura divulga notas e próximas etapas de concurso para guarda municipal

05/11/2022 08:48

A prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Patrimônio, divulgou as notas oficiais das provas objetivas e a data de aplicação dos testes de aptidão física do concurso para guarda municipal.

O Teste de Aptidão Física (TAF) ocorrerá no dia 13 de novembro, a partir das 7h, no Centro Estadual de Treinamento Esportivo – Ginásio de Lutas (rua Gonçalves Dias, 700, bairro Menino Deus). As informações estão no Diário Oficial de Porto Alegre, que pode ser encontrado aqui.

Os 124 aprovados para a realização do TAF deverão apresentar, obrigatoriamente, atestado médico original ou cópia autenticada, emitido nos últimos 30 dias antes da data do teste, comprovando sua condição para executar atividades físicas. O candidato que não entregar o atestado médico na forma e prazo determinados não realizará os exames de aptidão física, sendo automaticamente eliminado.

Todos devem apresentar-se com roupa apropriada, como bermuda ou calça de abrigo, camiseta, meias e tênis para os testes específicos; estar munido de documento (impresso) oficial de identificação expedido por órgão público (com foto), conforme determina o edital, que pode ser encontrado aqui.

Andrea Pinto

Andrea Brasil