Prefeitura divulga novo resultado preliminar de seleção para auxiliares de serviços gerais, de cozinha e cozinheiros

11/02/2022 09:08

Após anulação de edital com inconsistências nos resultados, a prefeitura divulga notas preliminares do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas de auxiliares de serviços gerias, de cozinha e cozinheiros para atuarem na rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio, responsável pela condução do certame, publicou as novas notas em edição extraordinária do Diário Oficial de Porto Alegre nessa quinta-feira, 10. 

“Assim que ficamos cientes dos equívocos apresentados no resultado preliminar, anulamos o edital imediatamente e pedimos a sua revisão. A transparência é uma das maiores características da gestão e baseados nela seguiremos publicizando todas as etapas deste e de qualquer outro processo seletivo sob nossa responsabilidade. Temos pressa para viabilizar o início do ano letivo sem nenhum tipo de prejuízo aos alunos da rede municipal de ensino”, afirma o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa. 

O prazo legal para apresentação de recursos é das 9h às 17h desta segunda-feira, 14. Os encaminhamentos devem ser via internet, por meio do formulário disponibilizado aqui, com fundamentação detalhada para o pedido de revisão das análises. O sorteio público do critério de desempate para fins de classificação final também ocorre no dia 14, às 10h30, virtualmente, com transmissão pelo Faceboook, em link a ser divulgado na página de concursos da prefeitura.  

 

Andrea Pinto

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes