Representantes do Simpa são recebidos pela Comissão Permanente de Negociação com Servidor

13/07/2021 18:36

A Comissão Permanente de Negociação com Servidor, criada pelo prefeito Sebastião Melo para manter o diálogo constante e direto com o funcionalismo público, recebeu representantes da direção do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (Simpa) na tarde terça-feira,13. Na pauta do encontro, reivindicações apresentadas pela entidade. "Há vontade política de valorização do servidor, por isso a comissão recebeu novamente o Simpa para buscarmos as soluções de maneira conjunta" explicou o secretário de Administração e Patrimônio, André Barbosa.

Participaram da reunião o secretário da Governança Local e Coordenação Política, Cassio Trogildo, o secretário extraordinário de Enfrentamento ao Coronavírus, Cesar Sulzbach, o adjunto da Administração e Patrimônio, Jorge Hias. Pelo Simpa, estiveram presentes: João Ezequiel, Alexandre Dias,Edson Zomar,  Luis Fernando Fraga e Luciane Pereira,

Portaria 039 de 04 de junho de 2021 - Criada pelo prefeito Sebastião Melo, por meio da Portaria 039, a Comissão Permanente de Diálogo com Servidor é uma força-tarefa, coordenada pela Secretaria de Administração e Patrimônio. O grupo de trabalho tem por finalidade tratar pautas de reivindicações provenientes de sindicatos e associações dos municipários de Porto Alegre. Fazem parte da comissão os secretários de Administração e Patrimônio, André Barbosa, da Governança Local e Coordenação Política, Cássio Trogildo e o procurador geral do município, Roberto Silva da Rocha.

Andrea Pinto

Fabiana Kloeckner