Abertas inscrições para curso Panos da Vida no Atelier Livre

25/01/2023 06:43

O Atelier Livre, localizado no Centro Municipal de Cultura, na avenida Érico Veríssimo, 307, está com inscrições abertas para o curso Panos da Vida, destinado às pessoas com alguma experiência com o fazer artístico e que tenham interesse na linguagem têxtil. As inscrições podem ser feitas até 5 de fevereiro pelo link e as vagas são limitadas. O curso ocorre de 6 a 10 de fevereiro.

A diretora do Atelier Livre, Thaís Amaral de Souza, explica que o curso foi criado para experimentar um caminho de expressão usando panos, com os quais o aluno possui algum tipo de vínculo pessoal, transformando-os em objetos artísticos, fazendo a escolha da linguagem mais adequada para o desenvolvimento do trabalho. Os inscritos devem trazer roupas velhas que não terão reuso, como lençóis, fronhas, cortinas antigas, tesoura, linhas, agulhas, tintas de tecido, cola para tecido e botões, materiais que serão utilizados conforme a linguagem que será utilizada na execução do trabalho.

Serviço
Data: 6 a 10 de fevereiro 
Horário: 17h às 20h
Investimento: R$ 100,00 
Pré-requisito: destinado às pessoas com alguma experiência com o fazer artístico e que tenham interesse na linguagem têxtil

Ivani Schütz

Lissandra Mendonça