Artistas do Rainhas da Noite comemoram 30 anos no Teatro Renascença

17/01/2020 08:37
Gerson Roldo/Divulgação PMPA
CULTURA
Espetáculo coloca em cena as relações de gênero

O Teatro Renascença recebe o espetáculo Rainhas da noite nesta sexta-feira, 17, sábado, 18, e domingo, 19, às 21h. Com duração de uma hora e classificação etária de 16 anos, a programação faz parte do Porto Verão Alegre. Ingressos antecipados estão disponíveis no site do festival.

No melhor estilo Teatro de Revista, Gloria Crystal, Everton Barreto e Lauro Ramalho sobem ao palco em comemoração aos seus trinta anos de carreira artística. A versatilidade e empatia dos três performers transformistas são a marca registrada deste espetáculo que une humor, ousadia e irreverência. As corporeidades passam para além do ato artístico e são como uma chave para compreender as relações de gênero vivenciadas e as diferentes utilizações de corpos femininos e masculinos no teatro. 

Gloria, Lady Cibele e Laurita Leão já trabalharam juntas em quatro espetáculos dirigidos por Zé Adão Barbosa e, neste novo projeto, apresentam esquetes e cenas curtas intercaladas com canções interpretadas ao vivo e dubladas, onde homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional.

 

Ficha Técnica

Autor: Criação coletiva

Direção: Direção coletiva

Elenco: Everton Barreto, Gloria Crystal e Lauro Ramalho

 

  

 

Lucas Leffa (estagiário) - Supervisão: Cleber Saydelles

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes