Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Cultura

Banda Municipal faz Concerto em homenagem ao Dia dos Namorados

13/06/2019 09:00

A Banda Municipal de Porto Alegre realiza, nesta quinta-feira, 13, o Concerto Ainda Há Tempo Para Amar, por ocasião das comemorações do Dia dos Namorados. A apresentação é aberta à comunidade de Porto Alegre, mediante a doação de uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho. O evento será às 20h, no Teatro Renascença, no Centro Municipal de Cultura e Lazer Lupicínio Rodrigues (av. Erico Verissimo, 307 - Menino Deus). 

Na ocasião, a direção do Centro Municipal de Cultura irá sortear um jantar para duas pessoas no Restaurante Outback BarraShoppingSul, apoiador do evento, completando o clima romântico da ocasião. A entrada será uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2019 Esquenta Porto Alegre, promovida pela prefeitura.

Para o  coordenador de Música da Secretaria Municipal da Cultura, Henry Ventura, o concerto será mais uma oportunidade para os apaixonados demonstrarem seu afeto. “A Banda realiza o concerto para os namorados no dia de Santo Antônio, sendo mais uma chance para celebrarmos o amor, com muita música”, comenta Ventura. 

Sobre a Banda Municipal - Fundada em 1925, a Banda Municipal é uma referência cívica, cultural e social da cidade, realizando concertos regulares com participação de intérpretes e compositores da música popular, mostrando novos arranjos para canções conhecidas do público.

Ainda Há Tempo Para amar - Concerto em homenagem ao Dia dos Namorados
Quinta-feira, 13, às 20h
Teatro Renascença (av. Erico Verissimo, 307- Menino Deus) 
Duração 50 minutos/ programação livre
Entrada: uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho Esquenta Porto Alegre
Apoio: Restaurante Outback BarraShoppingSul

Outras informações
Banda Municipal de Porto Alegre
Rua da República, 635 (Cidade Baixa) 
Telefone: 51 3289 8298
Email: breno@smc.prefpoa.com.br
Mais informações sobre a Banda
  

 

Cleber Saydelles

Taís Dimer Dihl