Concerto reúne piano, clarinete e quarteto vocal no Paço Municipal

24/05/2022 08:38

A Prefeitura de Porto Alegre, com o apoio e curadoria da Casa da Música, promove uma nova edição do recital Música no Paço Municipal (Praça Montevidéo, 10 - Centro Histórico) nesta terça-feira, 24. Nesta edição, recebe o pianista Fernando Rauber e como convidado o clarinetista Eliseu Rodrigues. Também integra o recital o Quarteto Barbershop. A apresentação começa às 18h e tem entrada franca. O concerto, inicialmente marcado para o dia 17 de maio, foi transferido para esta terça-feira em razão de problemas de saúde de alguns músicos participantes. 

Programa de Fernando Rauber e Eliseu Rodrigues (convidado)
Edmundo Villani-Cortês (1930) - Luz
Leonard Bernstein (1918 - 1990) – Sonata para Clarinete e Piano
Michele Mangani (1966) - Página D’album
Fernando Rauber (1984) - Chorinho

Fernando Rauber Gonçalves - Professor no Departamento de Música de Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Participa de recitais de música de câmara com diversas formações instrumentais e com cantores, em recitais solos e em concertos com orquestras. 

Eliseu Rodrigues - Diretor da Banda Municipal de Porto Alegre/SMC, tem atuado como convidado em todas as orquestras do Estado, além de atuar também nacionalmente na Orquestra Sinfônica da Bahia e Orquestra Sinfônica da UFBA. 

Quarteto Barbershop - Desde 2018, o Quarteto Barbershop se dedica ao canto a capella ao estilo barbershop, formato de origem irlandesa e muito popular nos Estados Unidos e Europa. É formado pelos cantores: Aramis Majlinski (Lead), Bruno Mezzomo (Baixo), Lucas Alves (Tenor) e Guilherme Roman (Barítono).

Programa Quarteto Barbershop
You've got a friend in me (Randy Newman)
I'll be there  (Jackson 5)
Good night my angel (Billy Joel)
Bridge over troubled water (Paul Simon)
Titanium  (David Guetta)
Blackbird (Beatles)

 

Cleber Saydelles

Andrea Brasil