Cortejo de Papais Noéis e Noeletes anima Natal Alegre 2019

25/12/2019 16:49
Luciano Lanes / PMPA
CULTURA
Primeiro desfile ocorreu na manhã desta quarta-feira, na Orla Moacyr Scliar

Nem o calor de mais 30º graus na capital gaúcha diminuiu o ânimo de mais de 30 Papais Noéis e Noeletes que desfilaram na manhã desta quarta-feira, 25, na Orla Moacyr Scliar. Atração surpresa do Natal Alegre 2019 para comemorar a data, o cortejo partiu da Usina do Gasômetro, liderado por um Papai Noel ao comando de um Calhambeque vermelho. (fotos)

Luciano Lanes / PMPA
NATAL ALEGRE
À tarde, os Papais Noéis e as Noeletes desfilaram no Parque da Redenção

Um segundo cortejo partiu no fim da tarde na Redenção, entre a árvore de Natal e a Fonte Iluminada (fotos). Além do cortejo, o Natal na Redenção teve a apresentação do Grupo Show Fidaglos e Aristocratas. Encerrando a programação de Natal no parque, a Cia Show 4. (fotos)

"Ao longo de dezembro promovemos mais de 70 atividades, que agora serão coroadas com os cortejos natalinos. O público é muito bem-vindo para participar e registrar o momento”, diz o secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse.

A produção do Natal da Redenção é da Best Entretenimento, em parceria com Mario Alberto Kleinowski. O patrocínio é do Trilegal, Motormac e Cyrela. 

Luciano Lanes / PMPA
CULTURA
Show à noite encerrou a programação do Natal Alegre 2019

O Natal Alegre 2019 tem patrocínio de Trilegal, Cyrela, Motormac, Center Shop, Aldo Magazine, OAB RS e Porto Alegre Airport. Conta com apoio de Acomac, Sindicov, Fenabrave, Abrasel, Convention Bureau, Sescon-RS, Sincopeças-RS, Fetransul, Sulpetro, Aehn, Lide, Adce, Setcergs, Agas, Seprogrs, Abrasce e Sinepe. A realização é do Sindilojas POA, CDL POA, Sistema Fecomércio, Sesc/Senac, Shopping Total, Sindha, ACPA e Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

 

Paulo Beccon

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes