Luiz Carlos Borges apresenta show único no Renascença

05/07/2022 08:46

O show O que o Coração me Exige está marcado para esta terça-feira, 5, às 20h, no Teatro Renascença (av. Erico Verissimo, 307 - Menino Deus). O espetáculo estava previsto para março de 2020, porém, em decorrência da pandemia, precisou ser adiado. Com apoio de fãs e amigos, o espetáculo surgiu a partir de um financiamento coletivo.

Em 2019, Borges sofreu um aneurisma de aorta e ficou mais de oito meses afastado das atividades musicais. A pausa dos palcos foi o que motivou e conduziu a concepção desse show. O repertório traz canções intimistas, muitas delas vencedoras de Festivais Nativistas. A escolha se deu a partir de uma revisão discográfica e histórica, na qual Borges selecionou músicas que possuem um grande significado em sua trajetória musical.

Composições em parceria com Silva Rillo, Sérgio Jacaré, Zanata, Vinícius Brum, Mauro Ferreira, João Sampaio, Ubirajara Raffo Constant e Beto Bollo fazem parte do espetáculo.

No palco do Renascença, Borges estará acompanhado pelos amigos e grandes músicos: Jonatan Dalmonte (bandoneon e acordeon), Leandro Rodrigues (violão aço e acordeon), Neuro Júnior (violão 7 cordas) e Yuri Menezes (violão 6 cordas).

O concerto O que o coração me exige leva o nome de uma antiga canção do artista, em parceria com Sérgio Jacaré. Para Borges, esta será uma noite para cantar e ouvir com o coração.

Show Luiz Carlos Borges O que o coração me exige
Teatro Renascença (av. Erico Verissimo, 307 - Menino Deus)
Terça-feira, 5, às 20h
Ingressos: disponíveis no Sympla ou diretamente pelo Whatsapp: (51) 9 9872.9495

Cleber Saydelles

Andrea Brasil