Natal na Casa de Descentralização da Cultura terá apresentação musical e festa para as crianças

22/12/2021 08:42

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria da Cultura (SMC), realizará nesta quarta-feira, 22, o evento Natal das Crianças na Casa D (rua Santa Terezinha, 711), com a apresentação da Banda Municipal e da Camerata do Instituto Porto-Alegrense de Arte e Educação (Ipdae).

Alex Rocha
A Banda Municipal vai se apresentar na Casa D.
A Banda Municipal vai se apresentar na Casa D

A abertura dos portões está prevista para às 15h e o repertório será repleto de canções natalinas para as crianças da Vila Planetário, convidadas para o evento de confraternização. Depois da apresentação, a meninada poderá aproveitar as brincadeiras no tobogã, cama elástica e piscina com bolinhas, além de interagir com os personagens infantis que vão animar a festa. "Estamos trazendo a cultura e a arte para todos os cantos da nossa cidade. Em 2022, queremos ampliar ainda mais ações como essa", afirmou o diretor de teatro e coordenador da descentralização da cultura da SMC, Camilo de Lélis.

No evento, ainda haverá a apresentação do teatro Terno dos Reis Magos, assim como a chegada do Papai Noel com distribuição de brinquedos.

 

Mariana Bertolucci

Andrea Brasil