Prefeitura homologa piquetes do Acampamento Farroupilha 2023

19/06/2023 12:56

A homologa√ß√£o dos piquetes inscritos para participar¬†do Acampamento Farroupilha 2023, no Parque Harmonia, ocorre nesta segunda-feira, 19, atrav√©s das redes sociais da prefeitura. A Comiss√£o Municipal dos Festejos Farroupilhas, ligada √† Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa (Smcec), recebeu 222 inscri√ß√Ķes. Veja¬†aqui¬†a lista de inscritos.

As dez¬†vagas que sobraram foram destinadas aos piquetes que acamparam em 2019, antes da pandemia, respeitando crit√©rios de escolha pelas entidades que integram a comiss√£o. Veja¬†aqui¬†a¬†lista dos dez¬†piquetes. A partir de agora, os homologados t√™m prazo para realizar¬†o pagamento de taxas e confirma√ß√£o das inscri√ß√Ķes¬†na Casa do Ga√ļcho (rua Ot√°vio Maur√≠cio Sirotski Sobrinho - Parque Harmonia), que vai de 5 a 10 de julho. A taxa √© no valor de R$ 1.200,00 e pode ser paga em at√© tr√™s¬†parcelas.

A homologa√ß√£o final das entidades aptas a acampar ocorrer√° em 12 de julho. Caso sobrem vagas, ser√£o chamados os demais inscritos, que ter√£o prazo de 13 a 15 de julho. O acampamento ocorre de 1¬ļ¬†at√© 20 de setembro.

Ivani Sch√ľtz

Lissandra Mendonça