Vencedor do Oscar, Parasita tem sessão extra no Capitólio

10/02/2020 08:38
Pandora Filmes
CULTURA
Premiado filme coreano será exibido no Capitólio na segunda-feira

A Cinemateca Capitólio (rua Demétrio Ribeiro, 1085 - Centro Histórico) exibirá sessão extra do premiado filme do cinema sul-coreano Parasita, dirigido por Bong Joon-Ho, na segunda-feira, 10, às 19h. A sessão será comentada pelos críticos Juliana Costa e Giordano Gio, integrantes da  Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul (Accirs), que definiu a obra como o melhor filme internacional de 2019. 

Parasita aborda os quatro membros da família Ki-taek que estão desempregados. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente comece a dar aulas privadas de inglês à rica família Park. Fascinados com o estilo de vida luxuoso, os quatro criam um plano para se infiltrar nos afazeres da casa burguesa. É o início de uma série de acontecimentos incontroláveis dos quais ninguém sairá ileso.

Ingressos - Um primeiro lote de 100 ingressos será vendido na bilheteria a partir das 14h da sexta-feira, 7, ao preço de R$ 16, com meia-entrada para estudantes e idosos. No dia da sessão, a partir das 18h30, serão disponibilizados 64 ingressos.

Ficha Técnica
Coréia do Sul, 2019, 132’, DCP
Direção: Bong Joon-ho
Distribuição: Pandora/Alpha Filmes

Serviço
Parasita
Cinemateca Capitólio (rua Demétrio Ribeiro, 1085 - Centro Histórico)
Segunda-feira, 10, às 19h
Ingressos: R$ 16

 

Estagiária Paula Fabyolla com supervisão de Paulo Beccon

Taís Dimer Dihl