Atendimento das operadoras de telefonia no Procon será por ordem de chegada
A partir desta terça-feira, 26, o atendimento das operadoras de telefonia no Procon de Porto Alegre será por ordem de chegada. Não haverá mais necessidade de agendamento pelo site para este serviço. A mudança foi definida em reunião entre o diretor do órgão, Alexandre Appel, e representantes das empresas. O atendimento será das 9h às 17h, na sede do Procon, localizada na rua dos Andradas, 686, segundo andar.
O diretor explica que o atendimento sem necessidade de agendamento prévio é exclusivo para as demandas relacionadas às operadoras de telefonia. Os demais serviços seguem sendo marcados pelo site. "Esta é uma forma de tornarmos nosso serviço mais ágil e rápido, facilitando a vida do consumidor. Queremos dar ao Procon Municipal um caráter mais resolutivo", afirma Appel.
Denúncias devem ser feitas pelo aplicativo 156 ou pelo site: proconpoa.rs.gov.br .
Â
Lissandra Mendonça