Central de Vagas da Educação Infantil está em novo endereço

02/03/2023 08:51

A Central de Vagas da Educação Infantil estará em novo endereço a partir desta quinta-feira, 2. O atendimento será no Centro Administrativo Fernando Ferrari, na avenida Borges de Medeiros, 1501. A mudança faz parte das transferências realizadas para manutenção no prédio que abriga as secretarias municipais de Educação (Smed), Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e Procon Municipal, na rua dos Andradas, 680, Centro Histórico. 

A interdição temporária do prédio da rua dos Andradas é recomendada para corrigir problemas de infiltração e elétricos agravados após a última chuva forte, no final de fevereiro. Técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi) fizeram uma vistoria no edifício e indicaram a necessidade de impermeabilização da laje de cobertura e reparos do telhado, substituição de telhas, reforma das esquadrias, entre outras. Em 30 dias a secretaria finalizará laudo técnico com todos os pontos a serem reparados. 

Confira abaixo onde estarão localizados os serviços:

Educação – A Central de Vagas da Educação Infantil irá atender no mesmo espaço da Central de Vagas do Ensino Fundamental, que fica na Secretaria Estadual de Educação, na avenida Borges de Medeiros, 1501, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Será uma parceria entre o Estado e o Município na administração das matrículas. A Smed ainda disponibiliza os telefones 3289.1987 e 3289.1981 para contato à população.

O atendimento aos diretores, professores e funcionários das escolas municipais será realizado por agendamento de segunda a quinta-feira, feito pelo e-mail atendimentosmed@educar.poa.br. Aproximadamente 90 colaboradores permanecerão em trabalho presencial nos andares que estão liberados para uso. Os demais servidores das áreas administrativas trabalharão de forma remota ou por sistema de revezamento, até transferência para nova sede.

Esporte, Lazer e Juventude –  A área administrativa da Smelj será transferida, a partir de 13 de março, para o prédio da rua Gen. João Manoel, 50, 6º andar, no Centro Histórico, onde também funciona o Previmpa. No Ginásio Tesourinha, na avenida Érico Veríssimo s/nº, telefone 3289-8303, serão realizados os atendimentos do Projeto Social Esporte Clube. 

 

Andrea Brasil