Concluída reforma no telhado da EMEM Emílio Meyer

18/02/2022 16:31
Mateus Raugust/Arquivo PMPA
EDUCAÇÃO
Prefeito e secretária fizeram vistoria na escola, em novembro do ano passado

Foi concluída nesta sexta-feira, 18, a reforma no telhado da Escola Municipal de Ensino Médio Emílio Meyer, no bairro Medianeira. A entrega da obra ocorre quase uma semana antes do prazo de 90 dias, período estabelecido para sua conclusão quando da ordem de início, em 23 de novembro do ano passado. 

O serviço, orçado em R$ 282.223,22, foi realizado pela empresa LBF Engenharia, contratada por meio da ata de registro de preços. O telhado, então existente, estava muito degradado pelo tempo de espera pela reforma, o que forçou à sua completa substituição. No lugar da antiga cobertura, foram colocadas telhas de fibrocimento e uma estrutura toda nova, incluindo também a instalação de calhas e tubos de queda, para o escoamento da água das chuvas.

“É um dia de muita alegria para nós da Smed. Não pelo valor, nem mesmo pela complexidade da obra, mas pelo simbolismo dela. Afinal, foram dez anos de espera da comunidade da Medianeira e, agora, finalmente pudemos fazer essa entrega”, comemorou a secretária da Smed, Janaina Audino.

 

Antônio Bavaresco

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes